Icone Notícia

Time de Pompeia disputa em casa a final da 2ª Copa Regional de Futsal sub 16

Partida ocorre neste sábado, às 15h30, na Arena Esportes & Eventos

Time de Pompeia disputa em casa a final da 2ª Copa Regional de Futsal sub 16

Após seis jogos, a equipe de futsal masculino sub 16 de Pompeia chega à final da 2ª Copa Regional disputada por representantes de 6 municípios. Com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, Pompeia agora terá a vantagem de disputar o último jogo do campeonato em casa. A partida decisiva será contra Dracena, na Arena Esportes & Eventos, neste sábado (8), a partir das 15h30.

Todas as equipes se enfretaram uma vez em turno único. As quatro melhores seguiram para as semifinais. Na semifinal disputada no dia 1º de junho, a equipe de Pompeia venceu a de Fartura por 4 a 2. Já Dracena disputou a semi com Herculândia e se classificou para a final após um empate por 2x2, por ter tido a melhor campanha na primeira fase.  Os jogadores de Pompeia são todos alunos da Escolinha Municipal de Futsal e a participação no torneio está sendo inteiramente custeada pela Prefeitura.

voltar para a listagem de notícias...