Icone Notícia

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Abril de 2019

Judocas de Pompeia são destaques no Paulista Interregional

Quatro alunos do projeto “Judô em Ação” se classificaram para a final

Judocas de Pompeia são destaques no Paulista Interregional

Os judocas pompeenses do projeto municipal ‘’Judô em Ação’’, federados pela Associação Cultural e Esportiva de Pompeia (ACEP) à Federação Paulista de Judô, mostraram muito preparo e conquistaram ótimos resultados no Campeonato Paulista Interregional.

Os atletas de Pompeia lutaram no último dia 6 de abril, na cidade de Araçatuba, sob o comando da técnica sensei Natália da Silveira Torres, do projeto ‘’Judô em Ação’’. Os representantes de Pompeia, alunos Noemi da Silva Pereira, Emily Vitoria L. Da Silva, Júlia de Oliveira Martins e Cauã Fabricio G. Silva, lutaram no grupo 3 do campeonato (Alta Sorocabana, Alta Paulista, Noroeste, Araraquarense e Centro Sul). Todos eles estão classificados para a fase final do Paulista, por terem se classificado até o 3º lugar. Noemi e Emily conquistaram o 1º lugar em suas categorias, Júlia ficou com a segunda colocação e Cauã se classificou em terceiro. A participação foi possível graças ao apoio da Prefeitura no transporte e pagamento das taxas.

voltar para a listagem de notícias...