Obras - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Vereadora Adriana Borrasca comemora pavimentação do loteamento Chácaras Recreio

Administração Tina Januário também leva pavimentação à Paulópolis e às Chácaras Aurora

Vereadora Adriana Borrasca comemora pavimentação do loteamento Chácaras Recreio

Após serviço preliminar de construção de guias, sarjetas e calçadas, a rua Edson Campos Pereira, no Loteamento Chácaras Recreio, receberá uma esperada obra de pavimentação, em breve. A vereadora Adriana Borrasca, que sugeriu a obra ao governo municipal com a indicação 0501-2017, comemorou a conquista. Segundo ela, o asfalto irá beneficiar quase uma dezena de famílias que esperavam pela benfeitoria havia muitos anos.

“Moro aqui na região há mais de 25 anos, por isso sei bem a dificuldade que os moradores daqui têm, principalmente quando chove. Indiquei essa obra para a administração municipal em 2017 e estou muito satisfeita que esteja sendo atendida agora. As famílias de Pompeia merecem esse investimento que o governo municipal está realizando com asfalto novo em toda a cidade”, comentou a vereadora Adriana Borrasca.

O senhor Sérgio Campos Pereira, pai do homenageado com o nome da rua, falou da alegria de ter sua rua pavimentada.

“Nós estamos muito felizes com essa iniciativa da prefeita. Ela é uma administradora maravilhosa. Estávamos esperando por isso e ela nos proporcionou uma grande alegria com esse asfalto que irá melhorar muito a nossa vida”, comentou o morador.

Administração municipal também leva pavimentação à Paulópolis e às Chácaras Aurora. No total, serão mais de 10 mil metros quadrados de ruas pavimentadas. O investimento do Município é de mais de R$ 700 mil.

“São ruas onde residem muitas famílias, com grande fluxo de pessoas e veículos. Essas ruas nunca tiveram pavimentação e agora terão asfalto novo e durável. Estamos investindo alto no recapeamento e na pavimentação de dezenas de vias da nossa cidade, e estamos fazendo isso fiscalizando o trabalho das empresas, zelando pelo dinheiro aplicado e prezando pela qualidade técnica, para que os cidadãos de Pompeia tenham o asfalto novo que merecem”, comentou a prefeita Tina.