.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador De Bolachinha acompanha obra da nova Pista de Cooper e Ciclovia

Os recursos foram destinados pelo Ministério do Esporte


Vereador De Bolachinha acompanha obra da nova Pista de Cooper e Ciclovia

Um dos vereadores mais jovens da Câmara de Pompeia, Waldemar Merencio “De Bolachinha” é também um dos mais engajados com as demandas da juventude da cidade. Algumas de suas principais bandeiras são o esporte e o lazer e foi com entusiasmo que o parlamentar acompanhou o avanço da construção da nova Pista de Cooper e Ciclovia na Avenida Izidoro Zanutto, entre a rua Getúlio Vargas e a rua Pedro Palone, que foi retomada após a chuva.

Os recursos para a obra foram destinados pelo Ministério do Esporte e precisam ser aplicados na construção de espaço apropriado para caminhadas, corridas e outras atividades físicas. O projeto prevê diversos investimentos com destaque para a área localizada atrás da praça Jesus Maria, que ganhará nova iluminação, bancos e paisagismo.

“A administração acertou ao construir a Quadra de Futebol Society e ao reformar a Pista de Skate, porque são obras que aumentam as opções para os jovens da cidade se divertirem de maneira saudável, e isso é muito importante. E agora essa nova pista de cooper e ciclovia vem somar e vai ser muito bem-vinda por todos nós de Pompeia. Estamos juntos com a prefeita Tina buscando cuidar dos espaços públicos de convivência e de prática de esportes e também defendendo os investimentos em campeonatos de diferentes modalidades”, comentou De Bolachinha.

556 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.