Educação - Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019

Prefeita Tina agenda entrega dos uniformes escolares

Kits serão entregues aos alunos no dia 27 de fevereiro

Prefeita Tina agenda entrega dos uniformes escolares

A administração da prefeita Tina Januário já tem data marcada para a entrega dos uniformes escolares para os mais de 2 mil alunos da rede municipal de Educação. Os kits de verão serão distribuídos nos 4 CEMEIs e nas 3 EMEFs do Município daqui duas semanas, no dia 27 de fevereiro. Serão mais de 6 mil kits de uniformes de verão para os alunos da rede municipal. Camisetas, shorts/saias e agasalhos completos compõem os kits, confeccionados com materiais de excelente qualidade.

No início do mês, a prefeita Tina Januário já visitou as escolas de Ensino Fundamental para a entrega de kits escolares com cadernos, borrachas, lápis, apontadores, réguas, pastas e outros itens essenciais para o início do ano letivo. Na ocasião, Tina deu as boas-vindas aos alunos e exaltou o ambiente de felicidade das escolas, destacando os investimentos realizados pela administração na estrutura dos prédios da Educação, com destaque para a reforma completa do “Grupão”.

A prefeita sublinhou a prioridade dada a Educação, enfatizando que a licitação para a confecção dos uniformes foi realizada no ano passado e que por isso os alunos irão receber os kits logo no primeiro mês de aulas. “Levantamos o número de estudantes, o tamanho dos uniformes de cada um, tudo com muito carinho, prezando pela boa qualidade dos materiais”, comentou.

O kit de Inverno é composto de calça e jaqueta; já o de Verão é formado por short e duas camisetas para os meninos e short-saia e duas camisetas para as meninas.