.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina agenda entrega dos uniformes escolares

Kits serão entregues aos alunos no dia 27 de fevereiro


Prefeita Tina agenda entrega dos uniformes escolares

A administração da prefeita Tina Januário já tem data marcada para a entrega dos uniformes escolares para os mais de 2 mil alunos da rede municipal de Educação. Os kits de verão serão distribuídos nos 4 CEMEIs e nas 3 EMEFs do Município daqui duas semanas, no dia 27 de fevereiro. Serão mais de 6 mil kits de uniformes de verão para os alunos da rede municipal. Camisetas, shorts/saias e agasalhos completos compõem os kits, confeccionados com materiais de excelente qualidade.

No início do mês, a prefeita Tina Januário já visitou as escolas de Ensino Fundamental para a entrega de kits escolares com cadernos, borrachas, lápis, apontadores, réguas, pastas e outros itens essenciais para o início do ano letivo. Na ocasião, Tina deu as boas-vindas aos alunos e exaltou o ambiente de felicidade das escolas, destacando os investimentos realizados pela administração na estrutura dos prédios da Educação, com destaque para a reforma completa do “Grupão”.

A prefeita sublinhou a prioridade dada a Educação, enfatizando que a licitação para a confecção dos uniformes foi realizada no ano passado e que por isso os alunos irão receber os kits logo no primeiro mês de aulas. “Levantamos o número de estudantes, o tamanho dos uniformes de cada um, tudo com muito carinho, prezando pela boa qualidade dos materiais”, comentou.

O kit de Inverno é composto de calça e jaqueta; já o de Verão é formado por short e duas camisetas para os meninos e short-saia e duas camisetas para as meninas.

570 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.