.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jogos da Primavera começam no dia 7 de novembro

Abertura da 38ª edição acontece na quarta-feira (7) às 19h30 no Ginásio Chevrane Resende, o "Panelão"


Jogos da Primavera começam no dia 7 de novembro

Os Jogos da Primavera vão agitar Pompeia dos dias 7 a 14 de novembro. A competição, que faz parte das comemorações dos 90 anos da cidade, é realizada pela Divisão de Esportes e Recreação com apoio da Prefeitura de Pompeia.

A abertura da 38ª edição acontece na quarta-feira, dia 7 de novembro, às 19h30, no Ginásio Chevrane Resende, o “Panelão”. Enquanto os jogos se iniciam na quinta-feira (8) e seguem até o dia 14 de novembro, nas praças esportivas da cidade, como a Arena Esportes e Eventos, Estádio Nestor de Barros, o “Campão” e o Campo do Tufic Baracat que estarão abertos ao público.

Segundo os organizadores, a expectativa é que mais de dez escolas de Pompeia e região participem das diversas modalidades da competição, como vôlei, futsal, queima, bola ao cesto e outras. Além das disputas, os Jogos da Primavera são conhecidos pelos momentos de integração entre os alunos.

“Os Jogos cumprem a essência do esporte, ou seja, muito além do ganhar e perder, mas do fazer novas amizades, ter momentos de interação. Além disso, este torneio já é tradicional na nossa região e faz parte da história de diversas pessoas. Fico muito feliz em realizá-lo mais uma vez”, comentou a Prefeita Tina Januário, ex-jogadora de basquete e formada em Educação Física.

734 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.