Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Jogos da Primavera começam no dia 7 de novembro

Abertura da 38ª edição acontece na quarta-feira (7) às 19h30 no Ginásio Chevrane Resende, o "Panelão"

Jogos da Primavera começam no dia 7 de novembro

Os Jogos da Primavera vão agitar Pompeia dos dias 7 a 14 de novembro. A competição, que faz parte das comemorações dos 90 anos da cidade, é realizada pela Divisão de Esportes e Recreação com apoio da Prefeitura de Pompeia.

A abertura da 38ª edição acontece na quarta-feira, dia 7 de novembro, às 19h30, no Ginásio Chevrane Resende, o “Panelão”. Enquanto os jogos se iniciam na quinta-feira (8) e seguem até o dia 14 de novembro, nas praças esportivas da cidade, como a Arena Esportes e Eventos, Estádio Nestor de Barros, o “Campão” e o Campo do Tufic Baracat que estarão abertos ao público.

Segundo os organizadores, a expectativa é que mais de dez escolas de Pompeia e região participem das diversas modalidades da competição, como vôlei, futsal, queima, bola ao cesto e outras. Além das disputas, os Jogos da Primavera são conhecidos pelos momentos de integração entre os alunos.

“Os Jogos cumprem a essência do esporte, ou seja, muito além do ganhar e perder, mas do fazer novas amizades, ter momentos de interação. Além disso, este torneio já é tradicional na nossa região e faz parte da história de diversas pessoas. Fico muito feliz em realizá-lo mais uma vez”, comentou a Prefeita Tina Januário, ex-jogadora de basquete e formada em Educação Física.