Educação - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Crianças da rede municipal participam da Caravana da TV DIGITAL

Evento foi realizado ontem, dia 19, no Ginásio de Esportes Chevrane Resende "Panelão"

Crianças da rede municipal participam da Caravana da TV DIGITAL

Os alunos da rede municipal de ensino assistiram a apresentações musicais, visitaram tendas onde participaram de uma "viagem no tempo", desde o início da TV no mundo e no Brasil até os dias de hoje, mostrando a qualidade de som e imagem que a TV digital oferece aos telespectadores, e se divertiram com atividades lúdicas e recreativas, jogos e brincadeiras, além de apresentações de mágicos, mímicos, palhaços e circenses (malabarismo, perna de pau e acrobacia). A atividade foi promovida pela Organização Seja Digital, entidade responsável por gerenciar a transição gradual para a TV Digital no Brasil. O sinal analógico de TV será desligado no dia 28 de novembro em 395 cidades do interior de São Paulo, incluindo Pompeia.