Administração - Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018

Prefeitura alerta sobre as datas dos próximos vencimentos do IPTU

Devido a inadimplência, mais de 400 mil reais deixaram de ser arrecadados e investidos no Município, neste ano

Prefeitura alerta sobre as datas dos próximos vencimentos do IPTU

A Prefeitura de Pompeia alerta os cidadãos sobre as datas dos próximos vencimentos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que serão os dias 20 dos meses de agosto, outubro e dezembro. Neste ano, com diversos contribuintes em situação de inadimplência, mais de 400 mil reais deixaram de ser arrecadados e investidos no Município.   Os cidadãos que devem IPTU devem regularizar sua situação o quanto antes para evitar a Dívida Ativa.

O Imposto Predial e Territorial Urbano é cobrado das propriedades imobiliárias, como lojas, casas, prédios comerciais e industriais, terrenos e outros, que estão localizados dentro do perímetro urbano da cidade. Com este pagamento, o cidadão investe na saúde, educação, infraestrutura e outras áreas importantes que ajudam a cidade a evoluir ainda mais.

O IPTU pode ser pago em lotéricas ou no setor de tributação da Prefeitura de Pompeia.