Esportes e Recreação - Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

1º Campeonato Municipal de Futebol Minicampo chega a sua nona rodada com jogos equilibrados

No próximo domingo (22) mais quatro jogos agitam a competição

O 1º Campeonato Municipal de Futebol Minicampo teve continuidade no último domingo (15), com dois jogos no Estádio Nestor de Barros, o “Campão”, e uma partida no “Campo da Polícia”, válidos pela nona rodada da competição, somente com jogos da categoria Idade Livre. Os duelos foram marcados por muito equilíbrio.

No “Campão”, Rodoeste e Atletic entraram em campo para o primeiro jogo do dia. Ao término, o Rodoeste fez a única goleada da rodada com um placar de 6 a 2. Em seguida, o equilíbrio foi nítido entre Bar Sem Lona e Galoucura. O jogo começou movimentado, a equipe do Bar Sem Lona até se manteve na frente do placar, mas o Galoucura buscou a virada e faturou a partida com um 4 a 2.

No “Campo da Polícia”, ainda mais equilíbrio no duelo entre Chivas e Ratoso. As duas equipes entraram em campo com propostas diferentes e o jogo só foi decidido no detalhe, com vitória do Ratoso por 3 a 2.

Neste domingo (22), mais quatro jogos agitam a competição. No “Campão”, duas partidas acontecem pela categoria Idade Livre. Às 8h30, Vida Plena e Galoucura se enfrentam e prometem um grande jogo. Na sequência, às 9h40, Ratoso e Atletic entram em campo com a vitória como objetivo.

No “Campo da Polícia”, mais dois jogos serão realizados, desta vez pela categoria sub-35. Depois de um empate, o Mutirão enfrenta o Conquista às 8h30.  Logo após a partida, às 9h40, GM F.C e CERMAP A entram em campo para fechar a rodada.