Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Voleibol Masculino e Bocha de Pompeia avançam no “mata-mata” dos Jogos Regionais 2018

Equipe de Vôlei garantiu hoje vaga na semi final com vitória por 3 sets a 0

Após duas vitórias convincentes na primeira fase dos Jogos Regionais 2018, que acontecem em Marília, a equipe de Voleibol Masculino de Pompeia chegou com expectativa para o primeiro confronto do mata-mata, contra Alfredo Marcondes, na tarde desta quarta-feira. E a vitória foi novamente inquestionável. Três sets a zero - 25x13, 26x24 e 25x13, mantendo o 100% de aproveitamento.

Na fase de classificação o time de Pompeia venceu Teodoro Sampaio por 25x17 e 25x23. Contra Tupi Paulista, novo placar favorável, com vitória por dois sets a zero. Um dos atletas da equipe, Rafael Bermejo, destacou o objetivo de chegar até a semi-final:

“Nossa expectativa para os jogos era realmente fazer uma boa primeira fase. Graças a Deus a gente conseguiu. Ganhamos os dois jogos da classificação por 2x0. Entramos em quadra daqui a pouco contra Alfredo Marcondes muito confiantes. Nosso objetivo é chegar entre os quatro. Nossa equipe tem um investimento bem menor que as outras equipes que disputam medalhas, mas várias equipes fortes já ficaram para trás. Então vamos jogo a jogo, sabendo das nossas limitações, mas confiantes na qualidade e na garra da nossa equipe, buscar uma boa colocação no campeonato, levando o nome de Pompeia, com todo o apoio da Prefeitura Municipal, o que com certeza será uma superação”, comentou Rafael.

Na semi final a equipe de Pompeia enfrenta Martinópolis, que não tem um retrospecto tão positivo na competição. O time do interior vem de uma vitória suada por 3 sets a 2 contra Dracena.

A equipe de Bocha Livre de Pompeia também avançou bem no campeonato após vitórias sobre Vera Cruz e Parapuã. Hoje, o time disputou com Taciba as quartas de final do Campeonato, mas acabou eliminada.