Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Galoucura e CERMAP B vencem pela quinta rodada do Campeonato de Futebol Minicampo

No próximo domingo (24) quatro partidas ocorrem no Campão e no campo da Polícia

O 1º Campeonato de Futebol Minicampo, organizado pela Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura Municipal de Pompeia, teve sequência na manhã deste domingo (17) no Estádio Nestor de Barros, o “Campão”, com dois jogos.

A primeira partida do dia, pela categoria Idade Livre, terminou com nove gols e vitória do Galoucura por 7 a 2 sobre o Só Canelas. Em seguida, o CERMAP B foi eficaz e bateu o Conquista por 3 a 1.

O campeonato continua no próximo domingo (24) com quatro jogos. No “Campão”, às 8h, Atletic e Chivas se enfrentam. Em seguida, às 9h10, Bayern de Mulekes e Rodoeste entram em campo. Os dois confrontos são válidos pela categoria Idade Livre.

O “Campo da Polícia” também recebe dois jogos. Na primeira partida, às 8h30, CERMAP B e Mutirão duelam pela categoria sub-35. Às 9h40, C&A Comunicação e Vida Plena vão em busca da vitória pela categoria Idade Livre.