Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
receba notícias
Prefeitura autoriza revitalização da Praça Jesus Maria e obras já começaram
A Prefeitura de Pompeia deu início a mais uma importante ação de melhoria urbana com a autorização para a revitalização da Praça Jesus Maria. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 880 mil, parte do recurso viabilizado por meio de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Governo e Relações Institucionais.

A Praça Jesus Maria é reconhecida como um dos principais cartões-postais do município, sendo um espaço tradicional de convivência, lazer e encontro entre os moradores. Em 2025, a fonte existente no local foi reativada, resgatando um importante elemento simbólico e ampliando a atratividade do espaço.

O projeto de revitalização prevê melhorias na infraestrutura, com destaque para a modernização da iluminação e a renovação do piso. As intervenções têm como objetivo proporcionar mais segurança, acessibilidade e conforto para a população, além de valorizar ainda mais o espaço público.

Com início das obras previsto para os próximos dias, a iniciativa integra o conjunto de ações da Prefeitura voltadas à manutenção e qualificação dos espaços urbanos, contribuindo para o bem-estar da população e para a valorização do patrimônio público municipal.
Seta