.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Abril Laranja - em defesa dos animais

Abril Laranja - Em defesa dos animais


Bem-vindo à nossa campanha “Abril Laranja” de conscientização sobre defesa dos animais!

Sabemos que você se preocupa com o bem-estar dos nossos amigos de quatro patas, por isso estamos aqui para compartilhar informações importantes sobre a violência e crueldade contra os animais e como você pode ajudar a acabar com esses atos.

Nossa campanha tem como objetivo informar a todos sobre o que configura abuso e maus tratos contra os animais, desde a privação de alimento e água até a violência física e psicológica. Além disso, queremos fornecer informações úteis sobre como denunciar esses casos, oferecendo um site e telefone para contato.

Não podemos ficar em silêncio enquanto esses atos cruéis são cometidos. Junte-se a nós e seja uma voz para os animais que não podem se defender. Juntos podemos fazer a diferença!

Visite o nosso site e descubra mais sobre como você pode ajudar a acabar com a violência e crueldade contra os animais. Não fique em silêncio, denuncie!






.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.