.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura doa terreno para Associação Comercial e Empresarial de Pompeia e fortalece o comércio local

O novo terreno irá ajudar a Associação a expandir os seus projetos e realizar ações de inovação, tecnologia e atendimento aos empresários


Prefeitura doa terreno para Associação Comercial e Empresarial de Pompeia e fortalece o comércio local

Com o objetivo de fortalecer e auxiliar no crescimento do comércio local, a Administração Municipal realizou a doação de um terreno com mais de 900 m² no Distrito Industrial III para a Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, a ACE. A ação foi oficializada pelo Decreto nº 6093/2023 que foi entregue pela prefeita Tina aos diretores da ACE em reunião com a participação de diversos empresários da cidade. 

O novo terreno irá ajudar a Associação a expandir os seus projetos com ações de inovação, tecnologia e atendimento aos empresários. “Temos o desejo de crescer para melhor servir e infelizmente no local onde estamos é impossível para o que pretendemos”, comentou Marineves da Silva Barros Souza, presidente da ACE. 

Agora, com o novo terreno, a realidade será diferente e os planos de expansão serão iniciados pela Associação que há quase 50 anos promove o crescimento do comércio pompeiano. 

Além do novo espaço para a ACE, os empresários comemoraram a realização da 33ª Festa do Peão de Pompeia em 23,24,25 e 26 de maio. A festa, que tradicionalmente impulsiona a economia local, irá contribuir com o provável crescimento de vendas logo no primeiro semestre do ano, além de movimentar diretamente o setor de serviços da cidade. 

 

286 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.