.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Univesp abre inscrições para vestibular e polo Pompeia conta com 27 vagas

Inscrições seguem até às 21h de 8 de abril no site: vestibular.univesp.br. São nove cursos disponíveis nos eixos de Licenciatura, Computação, além de Negócios e Produção


Univesp abre inscrições para vestibular e polo Pompeia conta com 27 vagas

As inscrições para o vestibular 2024 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo estão abertas e seguem até às 21h de 8 de abril. O polo pompeia conta com 27 vagas abertas para nove cursos: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). As inscrições podem ser realizadas em: vestibular.univesp.br. 

Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até a data da matrícula. O custo da inscrição para o vestibular é de 52 reais, mas é possível conquistar a isenção desde que o participante siga os critérios exigidos. Não há mensalidade na Univesp e o ensino é gratuito.

De acordo com o calendário da Univesp, a prova (objetiva e redação) do vestibular será em 26 de maio, às 13h. Os locais serão divulgados em 21 de maio, a partir das 15h. 

| COMO É ESTUDAR NA UNIVESP

O estudante da Univesp cursa incialmente o ciclo básico em seu Eixo que pode durar de um ano a um ano e meio. Após a conclusão, é necessário escolher entre um dos cursos ofertados no Eixo. 

Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com facilitadores. O polo Pompeia conta com infraestrutura completa (computadores, impressoras e acesso à internet) onde os alunos realizam atividades, como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e esclarecimento de dúvidas.

1642 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.