.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia Anuncia Restituição das Taxas de Inscrição do Concurso 01/2023"

Decisão visa assegurar direitos dos candidatos e transparência no processo seletivo, exigindo preenchimento de formulário para reembolso


Prefeitura de Pompeia Anuncia Restituição das Taxas de Inscrição do Concurso 01/2023

A Prefeitura Municipal de Pompeia emitiu um comunicado oficial informando o cancelamento do Concurso Público 001/2023 devido a dificuldades enfrentadas pela organizadora APTA Assessoria e Consultoria Eireli. O concurso, que havia recebido inscrições entre os dias 2 e 19 de outubro, estava programado para realizar provas objetivas em 19 de novembro.

 

A rescisão do contrato com a empresa organizadora ocorreu devido à incapacidade desta de cumprir o cronograma estabelecido e fornecer o suporte necessário aos candidatos, o que comprometia a condução adequada das etapas do concurso. A decisão de cancelamento foi tomada visando à proteção dos direitos dos cidadãos e à preservação da lisura do processo seletivo.

 

Para evitar quaisquer prejuízos aos candidatos afetados, a Prefeitura se comprometeu a restituir integralmente as taxas de inscrição pagas no prazo de 10 a 15 dias. A restituição será efetuada mediante o preenchimento de um formulário eletrônico disponível no site oficial da Prefeitura de Pompeia.

PASSO A PASSO PARA SOLICITAR A RESTITUIÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO 01/ 2023

 

Os candidatos que desejam receber a restituição devem fornecer os seguintes dados essenciais: nome completo, CPF, endereço, e-mail, cargo pretendido, número de inscrição e chave Pix ou dados bancários para o depósito da restituição. É importante que todos os inscritos afetados pelo cancelamento do concurso acessem o formulário e preencham as informações solicitadas.

 

A Administração Municipal reconhece os inconvenientes causados aos candidatos e expressa sua gratidão pela compreensão de todos. Além disso, compromete-se a agir com eficiência e agilidade no processo de devolução dos valores pagos e coloca-se à disposição para solucionar eventuais dúvidas que os candidatos possam ter.

 

A decisão pelo cancelamento do certame foi tomada com base na priorização da transparência e da justiça, assegurando que a medida visa a proteger os direitos dos cidadãos e a manter a integridade do processo seletivo. A Prefeitura de Pompeia está empenhada em garantir que os candidatos afetados sejam devidamente ressarcidos e que qualquer impacto negativo seja minimizado.

 

Link direto para o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhMU2AGHrcNOGXf-3vq82vrz5z6eDoCqO2cPoKbGgqsy8loA/viewform

1483 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.