Assistência Social - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023

Semana do Idoso no Centro Dia 'Thereza Sperandio Moro' é marcada por atividades alegres e memoráveis

Iniciativa exemplar da Prefeitura de Pompeia promove o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos da comunidade

Em uma emocionante celebração dedicada aos idosos, o Centro Dia "Thereza Sperandio Moro" de Pompeia realizou uma semana inteira repleta de atividades envolventes e marcantes, em comemoração à Semana do Idoso. A equipe dedicada do centro se empenhou ao máximo para garantir que os queridos usuários desfrutassem de momentos alegres e inesquecíveis.

Durante essa semana especial, os funcionários do centro se transformaram em uma variedade de personagens, enchendo o ambiente de magia e diversão, tornando cada dia ainda mais memorável. Mas a celebração foi muito além disso.

A Presidente do Fundo Social, Marlene França, ressaltou a importância dessas ações, destacando que as atividades não apenas alegraram os idosos, mas também enriqueceram suas vidas, proporcionando alegria, vitalidade e expectativa. "Nossas atividades foram além de palestras motivacionais", enfatizou Marlene. "Realizamos passeios culturais, como a visita à Igreja Holiness, onde os idosos se divertiram com músicas e teatro. Também tivemos uma palestra enriquecedora com a Médica Psiquiatra Priscila Torquato Lenzoni do CAPS. A música ao vivo trouxe alegria, e para encerrar com chave de ouro, nossos colaboradores se caracterizaram com personagens diversos, proporcionando momentos hilariantes. A felicidade estampada no rosto e no coração de nossos idosos torna cada atividade valiosa, promovendo assim o bem-estar mental e dando sentido à vida."

A Semana do Idoso no Centro Dia "Thereza Sperandio Moro" não apenas celebrou a idade avançada, mas também enfatizou a importância de proporcionar momentos de alegria, interação social e enriquecimento mental para os idosos da comunidade. Esta iniciativa exemplar reflete o compromisso da Prefeitura Municipal de Pompeia, por meio da equipe do Centro Dia, em promover o bem-estar e a qualidade de vida daqueles que já contribuíram tanto para a sociedade.