Educação - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

Prefeitura de Pompeia e Igreja Holiness celebram a Semana da Criança 2023 com evento especial

Parceria entre instituições promove semana de atividades voltadas para a reflexão sobre escolhas e diversão das crianças.

A Prefeitura Municipal de Pompeia, em parceria com a Igreja Holiness, deu início às festividades da Semana da Criança 2023 com um emocionante evento que envolveu cerca de 2 mil crianças da rede municipal. Este ano, o tema escolhido foi "EU ESCOLHO", com o objetivo de promover a reflexão sobre a importância de fazer boas escolhas na vida.

O evento teve início com uma vibrante apresentação de dança e uma cativante peça teatral, encenada para transmitir a mensagem do tema escolhido. Liderando a iniciativa, o líder religioso da Igreja Holiness, Guto Umeki, expressou sua gratidão pela bem-sucedida parceria com a Prefeitura Municipal de Pompeia. Ele também agradeceu à Prefeita por ceder os ônibus que possibilitaram a participação das crianças neste evento tão especial. Guto Umeki enfatizou a importância de tornar o aprendizado divertido, destacando as diversas atividades, incluindo teatro e música, que proporcionam às crianças uma experiência educativa e divertida.

Vale ressaltar que as atividades da Semana da Criança, promovida pela Prefeitura de Pompeia através da Secretaria Municipal da Educação, estão em pleno andamento tanto dentro quanto fora das escolas. Adriano Nascimento, gestor da pasta da Educação Municipal, compartilhou a importância de proporcionar momentos de socialização e diversão para as crianças. Ele mencionou atividades como brinquedos, passeios de trenzinho e muitas outras que contribuem para um dia de alegria para todos os alunos, graças ao investimento do governo municipal e ao apoio da prefeita Tina à Educação.

A Semana da Criança de 2023 em Pompeia está claramente marcada por uma parceria eficaz entre a Prefeitura e a Igreja Holiness, com um foco especial em orientar as crianças a fazerem escolhas conscientes e positivas em suas vidas, ao mesmo tempo em que proporciona momentos inesquecíveis de diversão e aprendizado. Este evento demonstra o compromisso de Pompeia com o bem-estar e o crescimento saudável das crianças da Rede Municipal, construindo um futuro mais brilhante para todos.