Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Com diversas modalidades, 40º Jogos da Primavera começam em 21 de novembro

Competições de Futsal, Queima, Futebol, Basquete e Vôlei, no masculino e no feminino, irão agitar Pompeia durante quatro dias

Com diversas modalidades, 40º Jogos da Primavera começam em 21 de novembro

A cidade de Pompeia está prestes a se encher de emoção esportiva com a chegada da 40ª edição dos Jogos da Primavera. Após três anos de espera, os Jogos estão de volta com diversas modalidades esportivas para animar os entusiastas da competição.

As disputas em Futsal, Queima, Futebol, Basquete e Vôlei, no masculino e no feminino, prometem agitar a cidade durante cinco dias intensos de competição. Os Jogos estão marcados para iniciar no dia 21 de novembro e, a expectativa é que atletas de Pompeia e da região, se reúnam para celebrar o espírito esportivo e a amizade através dessas modalidades empolgantes.

Após uma pausa devido à pandemia em 2020 e 2021 e uma ausência em 2022 em razão dos desafios logísticos envolvendo as escolas, a comunidade de Pompeia está ansiosa para o retorno deste evento tradicional que é uma verdadeira celebração do esporte e da integração social.

A Diretora de Esportes, Sandra Marinho, enfatizou a importância dos Jogos da Primavera. “É um momento social indiscutível, proporcionar esses Jogos em nossa cidade é muito gratificante”.

A prefeita Tina Escorce, que é educadora física e ex-jogadora de basquete, expressou seu entusiasmo pela realização do tradicional evento. “A essência do esporte é celebrada nos Jogos da Primavera. Amizades são construídas, momentos de integração são proporcionados, e tudo isso vai muito além do ganhar ou perder. Tenho muita felicidade em realizar mais uma edição desta competição tão tradicional na nossa região”.

Os atletas e suas famílias estão ansiosos para os Jogos da Primavera de 2023, onde a paixão pelo esporte e a diversão serão o centro das atenções. A data está marcada, as modalidades estão definidas, agora é hora de se preparar para cinco dias emocionantes de competição esportiva e espírito de equipe.