Obras - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Histórico: Estrada PMP 337 é recuperada pela equipe de obras da Prefeitura Municipal de Pompeia

Após anos de abandono, gestão da Prefeita Tina Escorce realiza a recuperação da Estrada Ariri, beneficiando agricultores e pecuaristas locais

A Estrada Ariri, também conhecida como PMP 337, que por muitos anos foi deixada de lado por gestores anteriores, finalmente recebeu a atenção necessária. Sob a liderança da Prefeita Tina Escorce, a equipe de obras da Prefeitura Municipal de Pompeia realizou a recuperação dessa importante via rural, trazendo benefícios significativos para os agricultores e pecuaristas locais.

Um desvio de aproximadamente 9 quilômetros era necessário para evitar a estrada em seu estado anterior, o que representava um grande obstáculo para os produtores rurais da região. No entanto, graças aos esforços da administração municipal, essa realidade foi transformada. Agora, os agricultores e pecuaristas podem utilizar a Estrada PMP 337 com segurança, alcançando seus destinos de forma mais direta e eficiente.

Estrada PMP-337 antes da recuperação

Com mais de 3100 metros de extensão recuperados, os trabalhos executados pela equipe de obras da Prefeitura foram realizados com excelência. A derrubada de barrancos, a criação de saídas de água, a instalação de tubulações e o revestimento com cascalhos foram medidas essenciais para a completa restauração da estrada. O resultado é uma via em ótimas condições, garantindo uma circulação segura para todos os usuários.

O vice-prefeito José França enfatizou a importância dada pela gestão às estradas rurais e comemorou a conclusão dessa obra tão aguardada. Ele ressaltou o compromisso da administração em evitar que os moradores fiquem ilhados e destacou o trabalho exemplar do servidor Rodrigo Lopes e de sua equipe, que contribuíram para o sucesso do projeto.

"Nossa meta sempre foi cuidar do povo, e é isso que nossa administração vem fazendo. Temos uma equipe dedicada que nos auxilia constantemente, resultando em um trabalho de excelência", afirmou o vice-prefeito.

A Prefeitura reafirma seu compromisso de atender às demandas da população e continuar trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de Pompeia.