.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Revitalizado, Centro Dia "Thereza Sperandio Moro" reabre suas portas em Pompeia

O local atende diariamente cerca de 25 idosos, que chegam ao espaço às 8h e retornam aos seus lares às 16h.


pós um período de revitalização, o Centro Dia "Thereza Sperandio Moro" retomou suas atividades na última terça-feira, dia 2 de maio. As melhorias incluíram a troca de pisos e manutenções diversas, garantindo maior segurança e conforto aos idosos frequentadores do espaço.

 

Com uma equipe de profissionais qualificados, o Centro Dia tem como objetivo oferecer acolhimento, proteção e convivência aos idosos que necessitam de cuidados e cujas famílias não têm condições ou tempo para prover os cuidados durante o dia. O local atende diariamente cerca de 25 idosos, que chegam ao espaço às 8h e retornam aos seus lares às 16h.

 

O Centro Dia "Thereza Sperandio Moro" promove atividades que visam proporcionar qualidade de vida para os idosos, como aulas de dança, pintura e palestras, além de outras atividades. As refeições servidas no local são elaboradas por uma nutricionista, garantindo uma alimentação saudável e balanceada.

 

A Prefeitura de Pompeia destaca a importância desse espaço para a população idosa do município e ressalta o compromisso com a qualidade de vida dessa parcela da população. Além disso, o transporte de qualidade e segurança é oferecido pela prefeitura para garantir o retorno dos frequentadores às suas casas.

528 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.