Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Maio de 2023

Prefeitura de Pompeia celebra o Dia do Trabalhador com Torneio de Truco

Número de participantes no evento dobrou em relação à edição de 2022

Prefeitura de Pompeia celebra o Dia do Trabalhador com Torneio de Truco

No último domingo, a Prefeitura de Pompeia comemorou o Dia do Trabalhador promovendo a edição anual do Torneio de Truco no Clube JK. O evento, que teve início às 8h30, contou com a presença de 84 participantes, divididos em duplas. Esse número representa praticamente o dobro de inscritos em relação ao ano anterior.

As disputas foram acirradas e os vencedores foram premiados com troféus e medalhas. No primeiro lugar, sagraram-se campeões Andrey e Rodrigo; em segundo lugar, Rud e Dry; em terceiro lugar, Nil e Douglas; e em quarto lugar, Lucas e Gustavo.

A competição contou com a presença do Superintendente do DHS, Adalberto Bento, e do vereador De Bolachinha, que prestigiaram o evento e também participaram das disputas. O vereador Rodolfo Marino visitou o local durante as partidas e parabenizou os envolvidos pela organização e dedicação.

O Torneio de Truco foi organizado pela Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação de Pompeia, representada pelos diretores Sandra Marinho, Rosangela Zanchetin e Valdir Cervelin. Professores e funcionários da área administrativa também colaboraram na realização do evento.

A Prefeitura de Pompeia tem investido no incentivo à prática de esportes e atividades de lazer, buscando promover a integração e a qualidade de vida dos cidadãos. O sucesso desta edição do Torneio de Truco é um reflexo do engajamento e do empenho de todos os envolvidos em prol do bem-estar da comunidade.