Saúde - Quinta-feira, 09 de Março de 2023

Academia Municipal Vida realiza coquetel em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Academia Municipal de Pompeia preparou uma noite especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Cerca de 150 alunas participaram do evento

Os exercícios deram lugar a uma comemoração especial na Academia Municipal Vida, na noite de quarta-feira, dia 8 de março. A celebração do Dia Internacional da Mulher contou com um coquetel diversificado e atividades como brincadeiras, bingo e sorteios de brindes arrecadados pela equipe. A responsável pela Divisão de Lazer e Recreação, diretora da Academia, Rosangela Piccinelli Zanchetin, afirmou que a noite foi muito agradável e destacou a passagem do Superintendente do DHS, Adalberto Bento, pelo evento. Ele deixou registrada sua homenagem às mulheres presentes.

Embora a prefeita Tina não tenha podido comparecer devido a uma viagem em busca de recursos para a cidade, ela foi lembrada pela excelência do seu trabalho à frente da cidade, que inspira e motiva mulheres em todas as áreas de atuação. Com cerca de 150 alunas da Academia presentes, a noite foi animada e não faltaram fotos e sorrisos.

“O Dia Internacional da Mulher é uma data importante para lembrar o papel fundamental que as mulheres têm na sociedade. A Academia Municipal de Pompeia, equipamento público de Saúde preventiva, que faz parte do DHS, demonstrou seu carinho e admiração pelas mulheres ao realizar essa bela ação em comemoração à data. Ficamos contentes com o sucesso e aproveitamos para convidar a todas que quiserem se juntar a nós, para que se matriculem na Academia. Nossa estrutura e nossos profissionais são de ponta”, comentou Rosângela.