.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Centro de Oficinas Curriculares “Evelyn Cristiane Boyan” inicia ano letivo

Semana de adaptação integra os 150 alunos matriculados ao espaço e rotinas do Tempo Integral de Pompeia


As aulas do Tempo Integral de Pompeia começaram a ser ministradas no Centro de Oficinas Curriculares, localizado na Secretaria Municipal de Educação, na segunda, dia 13 de fevereiro. O transporte é garantido pela Prefeitura. Os alunos do turno da manhã entram às 7h00, tomam café da manhã, às 10h30 tomam banho e às 11h10 recebem o almoço, depois partem para a escola onde ficam até às 17h.

 

Os alunos do período da tarde saem da escola às 11h50 e vão para o Tempo Integral, onde almoçam e realizam suas atividades. Às 15h40 recebem o café da tarde e por volta de 16h10 embarcam no transporte de volta para casa para que até às 17h todos estejam em casa.

 

Segundo as coordenadoras Livia Santos de Oliveira e Tamiris Donato, a equipe do Centro de Oficinas Curriculares conta atualmente com 6 professores, uma fonoaudióloga, uma assistente social e uma assessora pedagógica. As refeições são fornecidas pela cozinha piloto, inclusive com opções de pratos especiais para alérgicos e intolerantes à lactose.

 

São atendidas crianças a partir de 5 anos, do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. Desde o ano passado, o Tempo Integral conta com 8 oficinas novas e material apostilado, com aulas de Educação Financeira, Ecologia, Inteligência Emocional, Cultura Africana, dentre outras.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria ou pelo telefone: 3452-2818.

1720 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.