Saúde - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Pompeia recebe nova van de 16 lugares para a Saúde

Vereador Café, Prefeita Tina e Superintedente do DHS, Adalberto Bento recepcionaram o veículo

Pompeia recebe nova van de 16 lugares para a Saúde

A Prefeita Tina Escorce entregou na tarde desta terça-feira, dia 24 de maio, as chaves da nova Van Renault Master 0km ao Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia. O veículo, modelo MBUS SL3, é semileito, completo e comporta 16 lugares.

A aquisição será destinada ao deslocamento programado de pessoas para a realização de exames e consultas em outros municípios.

O vereador Café, que articulou com o deputado estadual Vinicius Camarinha a conquista do convênio junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, esteve presente. “Há um tempo protocolei o pedido desta Van para o deputado Vinicius Camarinha, líder do governo Rodrigo Garcia, e agora estamos aqui recebendo essa conquista muito importante. Então queremos agradecer ao deputado e parabenizar a administração da prefeita Tina e do Superintendente do DHS, Adalberto Bento, porque a credibilidade de Pompeia é fundamental para que nossas demandas sejam bem recebidas em São Paulo”, comentou Café.

O superintendente do DHS, Adalberto Bento, ressaltou a importância da parceria entre os Governos Estadual e Municipal para ampliar e melhorar as condições de diversos serviços fundamentais para a qualidade de vida dos munícipes.

“Essa nova Van é uma das mais modernas da categoria e conta com assentos confortáveis e climatização interna. A aquisição vai oferecer aos nossos munícipes mais conforto e segurança durante o tratamento fora do município. Com a renovação da frota que vem acontecendo, acredito que os munícipes que necessitarem dos serviços de transporte em saúde, estarão muito bem assistidos”, comemorou.