.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeia recebe nova van de 16 lugares para a Saúde

Vereador Café, Prefeita Tina e Superintedente do DHS, Adalberto Bento recepcionaram o veículo


Pompeia recebe nova van de 16 lugares para a Saúde

A Prefeita Tina Escorce entregou na tarde desta terça-feira, dia 24 de maio, as chaves da nova Van Renault Master 0km ao Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia. O veículo, modelo MBUS SL3, é semileito, completo e comporta 16 lugares.

 

A aquisição será destinada ao deslocamento programado de pessoas para a realização de exames e consultas em outros municípios.

 

O vereador Café, que articulou com o deputado estadual Vinicius Camarinha a conquista do convênio junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, esteve presente. “Há um tempo protocolei o pedido desta Van para o deputado Vinicius Camarinha, líder do governo Rodrigo Garcia, e agora estamos aqui recebendo essa conquista muito importante. Então queremos agradecer ao deputado e parabenizar a administração da prefeita Tina e do Superintendente do DHS, Adalberto Bento, porque a credibilidade de Pompeia é fundamental para que nossas demandas sejam bem recebidas em São Paulo”, comentou Café.

 

O superintendente do DHS, Adalberto Bento, ressaltou a importância da parceria entre os Governos Estadual e Municipal para ampliar e melhorar as condições de diversos serviços fundamentais para a qualidade de vida dos munícipes.

 

“Essa nova Van é uma das mais modernas da categoria e conta com assentos confortáveis e climatização interna. A aquisição vai oferecer aos nossos munícipes mais conforto e segurança durante o tratamento fora do município. Com a renovação da frota que vem acontecendo, acredito que os munícipes que necessitarem dos serviços de transporte em saúde, estarão muito bem assistidos”, comemorou. 

944 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.