.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 21 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

UNIVESP forma alunos e ganha novos cursos

Inscrições para o vestibular começam nesta terça-feira (22)


UNIVESP forma alunos e ganha novos cursos

Vinte alunos da primeira turma do curso de Pedagogia do polo Pompeia da UNIVESP se formaram na última sexta-feira, em cerimônia realizada no Clube JK. O gestor municipal da Educação, Adriano Nascimento, prestigiou o evento e discursou em homenagem aos formandos.

 

“Todos estão de parabéns pela escolha dessa profissão tão nobre, tão importante. Os pedagogos e professores formados nessa primeira turma da UNIVESP tiveram desafios muito grandes pelo caminho, como a pandemia do novo Coronavirus, e o fato de terem sido os desbravadores desse modelo de ensino. E agora, vencedores, terão novos desafios como educadores e oportunidades muito valiosas de fazer a diferença em uma sociedade sedente por equidade, por paz, em um mundo conturbado pelo contexto pós-pandemia e por tantas transformações”, discursou.

 

O Vestibular 2022 da UNIVESP disponibilizou 30 novas vagas para Pompeia. Serão oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). As inscrições têm início amanhã (22), terminam no dia 25/04, às 23h59, e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. 

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

889 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.