.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quarta-feira, 05 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com conteúdos atualizados e excelente metodologia, Escola Municipal de Informática está com inscrições abertas para turmas de adultos e terceira idade

São 40 vagas disponíveis para cada turma. Os interessados devem se inscrever na Junta Militar, localizada na Rua Getúlio Vargas, 197 - Centro (mini shopping, box 04), das 8h às 12h e das 15h às 17h


Com conteúdos atualizados e excelente metodologia, Escola Municipal de Informática está com inscrições abertas para turmas de adultos e terceira idade

Com dezenas de alunos formados e conteúdos excelentes, a Escola Municipal de Informática “Cyber Pompeia” está com inscrições abertas para turmas de adultos – maiores de 15 anos – e membros da terceira idade. Os interessados devem realizar a inscrição na Junta Militar, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 197 - Centro (Box 04 do Minishopping), das 8h às 12h e das 15h às 17h, munidos do RG e CPF.

 

São 40 vagas disponíveis para cada turma. O curso destinado para a terceira idade conta com conteúdos sobre o Windows, Word e Internet e será ministrado de fevereiro a junho nas segundas e quintas-feiras, das 8h às 9h30. 

 

Enquanto, o curso para adultos maiores de 15 anos será realizado nas terças e sextas-feiras, das 8h às 9h30, com a mesma duração e conteúdos focados no Word, Windows, Excel e Power Point. 

 

Com excelente metodologia e conteúdos atualizados, a Escola Municipal de Informática oferta a melhoria na qualificação dos cidadãos e realiza um importante trabalho de inclusão da terceira idade no mundo digital. 

568 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.