Pompeia, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Educação - Terça-feira, 13 de Abril de 2021

UNIVESP abre inscrições para vestibular nesta segunda-feira (19) com 16 vagas no polo Pompeia

Com cursos totalmente gratuitos, a UNIVESP Pompeia oferta 8 vagas para Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia e 8 em Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo abre nesta segunda-feira (19), às 10h, as inscrições para o vestibular 2021. No polo Pompeia, 16 vagas serão ofertadas, sendo 8 vagas para Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia e 8 em Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.com.br até às 23h59 de 20 de maio com a taxa de 45 reais. Pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal terão isenção na taxa de inscrição, enquanto estudantes matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação e que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados terão 50% de desconto. Para ser beneficiado, o candidato deve clicar em “redução de taxa” ou “isenção” no momento da inscrição do dia 19/04 até às 23h59 do dia 20/04.

Os alunos que ingressarem nos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação (3 anos de duração), Ciência de Dados (4 anos de duração) e Engenharia de Computação (5 anos de duração) irão cursar um ano e meio de ciclo básico e depois iniciarão a sua habilitação no respectivo curso. Enquanto no eixo de Licenciatura, os universitários terão um ano de ciclo básico com habilitação em Letras, Matemática ou Pedagogia a partir do 2º ano.

Com cursos totalmente gratuitos, as aulas da UNIVESP são realizadas através do Ambiente Virtual de Aprendizagem, plataforma online para vídeo aulas, atividades acadêmicas, biblioteca, acesso ao material didático e esclarecimento de dúvidas.

Seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID-19, a prova para os candidatos de Licenciatura será realizada em 13 de junho e de Bacharelado em 20 de junho, ambas às 13h, de forma presencial.

Portal atualizado em: 05/10/2022 13:57:54