Icone Notícia

Serviços Urbanos - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Prefeita Tina organiza equipes e define cronograma de revitalização do cemitério municipal

Espaço receberá uma série de melhorias estruturais, começando pela iluminação de novas áreas ainda não iluminadas

Servidores do setor de Obras da Prefeitura receberam da prefeita Tina Januário, nesta segunda-feira (5), as orientações para o início da revitalização do cemitério municipal. A chefe do executivo designou o servidor Willian Serrano para liderar a equipe responsável pelo trabalho que terá início com poda de árvores, calçamento em vários pontos, limpeza, notificação de proprietários que não cuidam dos seus terrenos, instalação de novas lixeiras e reorganização do espaço para melhor aproveitamento. Novos muros também serão erguidos na parte de baixo.

O projeto de revitalização do cemitério municipal também prevê a instalação de câmeras de segurança e a criação de um sistema informatizado de gestão. Com a informatização, será facilitado o acesso a informações como documentação, data de falecimento e localização de jazigos. Túmulos antigos e sem manutenção também deverão ser revitalizados, após o contato da administração com familiares.

As obras trarão benefícios para a população que precisa utilizar o serviço funerário e também para os servidores que trabalham no local.

voltar para a listagem de notícias...