.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da rede municipal se formam com cerimônias personalizadas e seguras

Com a pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria da Educação organizou cerimônias individuais com respeito as normas sanitárias. Alegria dos pais e alunos marcaram os eventos


Alunos da rede municipal se formam com cerimônias personalizadas e seguras

Apesar de um ano letivo diferente com o afastamento das crianças da sala de aula, a formatura da rede municipal para os alunos do Pré II e do 5º ano, que está sendo realizada de uma maneira personalizada, conta com muita alegria dos pequenos e orgulho dos pais pela conclusão de mais uma etapa em um ano tão difícil.

Com a pandemia do novo Coronavírus, que não permite a aglomeração de pessoas, a Secretaria da Educação, unida ao corpo de profissionais da pasta, organizou cerimônias individuais, com horário marcado para cada aluno e seus familiares, tudo isso para este momento importante não passar sem comemoração.

O esforço e o dinamismo da equipe da educação valem a pena. A beca e o canudo estão presentes, mas ganharam a máscara como o mais novo acessório do conjunto, os professores que conduziram as crianças até a conclusão desse ciclo também, a presença da família não pode faltar, e dessa forma os alunos recebem o diploma, pousam para fotos e ganham os aplausos por mais uma etapa concluída.  

“É um momento muito importante para os alunos e seus familiares. Nós montamos uma agenda, um cronograma de entrega simbólica dos certificados, onde os alunos vão, respeitando o distanciamento, e registram esse momento da entrega. Tudo foi planejado pelas escolas para que o aluno sentisse esse momento tão especial”, comentou Adriano Nascimento, gestor da Educação.

535 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.