.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quinta-feira, 30 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria da Educação realiza replanejamento para o segundo semestre do ano letivo

Profissionais da educação participaram de palestras online, discutiram pautas importantes e organizaram atividades para o segundo semestre


Secretaria da Educação realiza replanejamento para o segundo semestre do ano letivo

A Secretaria Municipal da Educação, da Prefeitura de Pompeia, realizou nos dias 20,21 e 22 de julho o replanejamento visando o segundo semestre do ano letivo de 2020. As ações aconteceram respeitando todas as normas de segurança por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Diretores, coordenadores, professores e funcionários participaram de palestras online sobre o “Esgotamento emocional docente”, as “Dificuldades de aprendizagem em tempos de pandemia na educação remota” e o “Direito de aprendizagem em tempos de pandemia”.

A equipe da educação municipal também discutiu pautas importantes, como o retorno gradual das aulas, protocolo de retorno, atividades remotas, deliberações do Conselho Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Alimentação Escolar. Além disso, participaram da apresentação do programa “Sorriso Feliz”.

Mantendo o distanciamento, de maneira organizada e com apenas dez professores por hora, separados pelas classes que lecionam, os profissionais discutiram pontos das palestras e organizaram as atividades do segundo semestre, que já estão sendo enviadas aos alunos durante esta semana.

548 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.