Assistência Social - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019

Conferência Municipal de Assistência Social acontece nesta segunda-feira

Evento tem como tema: “Assistência Social é um direito: evolução e desafios do SUAS no Estado de São Paulo”

Conferência Municipal de Assistência Social acontece nesta segunda-feira

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS em parceria com a Prefeitura de Pompeia realiza nesta segunda-feira (30), a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Assistência Social é um direito: evolução e desafios do SUAS no Estado de São Paulo”. O evento acontece no Instituto de Desenvolvimento Familiar “Chieko Nishimura” das 8h às 12h.

A conferência tem como objetivo discutir e ouvir dos usuários e participantes opiniões sobre a política de assistência social e as evoluções no modelo atual de gestão utilizado no Brasil para operacionalizar as ações de assistência social, o SUAS.

O evento tem entrada gratuita e a presença da comunidade é de extrema importância.