Pompeia, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3405-1500

Administração - Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019

Prefeitura inaugura Pista de Cooper e promove show na praça Jesus Maria neste sábado (14)

Calendário de celebrações do 91º aniversário de fundação de Pompeia tem uma série de inaugurações que seguem até o final de outubro

O primeiro evento do calendário de celebrações do 91º aniversário de fundação de Pompeia ocorre neste dia 14 de setembro, sábado, a partir das 20h30, na Alameda Izidoro Zanuto, atrás da Praça Jesus Maria. A administração da prefeita Tina Januário irá inaugurar a Pista de Cooper e Ciclovia “Luís Augusto Schiavon Ramos” em homenagem ao saudoso Guto Schiavon. Logo após a cerimônia, todos estão convidados para o grande show da banda Pecado Capital que acontecerá na praça Jesus Maria.

Na quarta-feira da próxima semana mais uma inauguração. Com mais de 950 metros de extensão, a nova Pista de Cooper e Ciclovia que liga os bairros Flândria e JK, partindo da Rua Taquari até chegar a Rua Oscar Pedroso Horta, será inaugurada no dia 18 de setembro, quarta-feira, a partir das 20h. A grande obra homenageará o saudoso cidadão pompeiano Cláudio Francisco Coraça de Brito, o Mimi. Toda a comunidade está convidade para os eventos.