.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Quarta-feira, 27 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos do Tempo Útil “Evelyn Cristiane Boyan” realizam passeio ao cinema

Os cerca de 120 alunos do projeto têm entretenimento garantido nesta sexta-feira (29) quando irão assistir ao filme “Como Treinar Meu Dragão”, em Marília


Alunos do Tempo Útil “Evelyn Cristiane Boyan” realizam passeio ao cinema

Além de atividades educativas e esportivas no contraturno escolar, o projeto Tempo Útil do governo municipal oferece diversão, cultura e lazer para mais de uma centena de estudantes. A programação semanal de atividades é diversificada e nesta sexta (29) as crianças terão um dia especial com passeio ao cinema, em Marília, para assistir ao filme “Como Treinar Meu Dragão”.

A coordenadora do projeto destacou a importância do contato das crianças com a cultura e a arte e comentou que para dezenas de alunos essa será a primeira oportunidade de conhecer uma sala de cinema. “É uma atividade especial do projeto Tempo Útil que a Prefeitura Municipal nos está proporcionando e as crianças estão empolgadas porque muitas nunca foram ao shopping”, comentou Hérica Chicarelli.

A programação semanal do projeto Tempo Útil inclui aulas de Futsal, Volêi, Jiu-Jitsu, Natação, oficina de artes, inglês (conversação) e acompanhamento psicológico para os alunos. Parte das atividades é realizada por meio de uma importante parceria com A Associação Oasis de Pompeia.

Outro passeio já previsto na agenda dos alunos do projeto para o próximo mês é uma visita a tribos indígenas de Tupã. “Essa iniciativa tem a finalidade de apresentar as crianças às diferentes culturas do nosso país”, acrescentou Hérica.

A sede do projeto está localizada na Rua Moysés Ferreira Martins, 50, bairro Flândria. O Tempo Útil abriga alunos de 6 a 14 anos.

409 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.