Icone Notícia

Obras - Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019

EMEF “Grupão” passa por reformas e recebe nova pintura

Além da reforma da cozinha e do laboratório de informática, a escola recebe diversas obras de manutenção, com a instalação de forro no pátio e pintura completa

EMEF “Grupão” passa por reformas e recebe nova pintura

Está em andamento um grande trabalho de manutenção realizado pela Prefeitura de Pompeia na EMEF “Grupão”. Empenhada em melhorar a estrutura da educação municipal, a administração da prefeita Tina Januário aproveita o período de férias escolares para promover as reformas na cozinha e no laboratório de informática da escola. Além disso, está em andamento a instalação de forro no pátio e uma pintura completa em todo o prédio. A maior parte dos reparos e os trabalhos de dedetização e desratização não poderiam ser realizados no período de funcionamento regular da escola, em razão dos transtornos que causariam e também devido aos riscos de contaminação que ofereceriam.

Antes, a administração municipal já havia realizado uma importante reforma na secretaria da EMEF, que sofria com infiltrações. “Quando assumimos, a secretaria da escola estava com a cobertura comprometida, de modo que, em dias de chuva, o espaço ficava todo alagado, colocando em risco os equipamentos. Também havia muito mau cheiro e infestação de pombos e insetos. A última manutenção no espaço havia acontecido há oito anos até que nós realizamos essa reforma”, comentou o responsável pela secretaria municipal de Educação, Adriano Aparecido.

voltar para a listagem de notícias...