Esportes e Recreação - Terça-feira, 24 de Julho de 2018

Projeto “Judô em Ação” conquista 14 medalhas no Torneio “Isaburo Suto”

Evento ocorreu em Paraguaçu Paulista, no último sábado (21)

O projeto “Judô em Ação”, que tem grande apoio da Prefeitura de Pompeia, conquistou 14 medalhas no 5º Torneio “Isaburo Suto”, em Paraguaçu Paulista, no último sábado (21). Diversas academias da região estiveram no evento.

“Avalio a participação deles como positiva. Todos desempenharam bem o seu papel e a nossa campanha foi muito boa”, comentou a Sensei Natália Torres.

A delegação pompeense foi composta por 18 atletas, sendo 17 nas categorias e 1 no festival. Quatro medalhas de ouro e de prata, além de seis medalhas de bronze foram conquistadas.

A Prefeitura Municipal renovou a parceria com o projeto no início do ano, e garantiu a compra de novos quimonos, custeio das viagens, além do pagamento das carteirinhas da Federação de Judô, que garantem a participação dos atletas nos campeonatos.

Resultados individuais no Torneio “Isaburo Suto”

• Medalhas de Ouro: Emily Vitória Lourenço, Noemi da Silva Pereira, Emanuelly Rufim e Thainã Ricardo.
  • Medalhas de Prata: Noemi Ferneda, Adrian Henrique, Felipe Aragão Alves Luiz e Michael Fagundes Faia de Souza.
  • Medalhas de Bronze: Isaque Ferneda de Almeida, André Luiz V. da Silva, Caio Henrique Pires dos Santos, Welington Dias da Silva, João Vitor Gerônimo e Natan Ferneda de Almeida.