Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

Equipe da Assistência Social comemora sucesso da Campanha do Agasalho

Prefeitura e Fundo Social realizam os últimos preparativos para o evento de entrega que ocorre no próximo sábado (5)

Equipe da Assistência Social comemora sucesso da Campanha do Agasalho

Após o fim da Gincana da Solidariedade promovida entre os alunos do Município, a equipe da Assistência Social da Prefeitura realizou um balanço final das arrecadações para a Campanha do Agasalho 2018. A estimativa é de que tenham sido arrecadadas mais de 100 mil peças. Além dos agasalhos doados, no próximo sábado (5) também serão entregues 850 edredons de microfibra, tamanho “queen”, adquiridos pela administração municipal.

Segundo a prefeita Tina Januário, ônibus serão disponibilizados para o retorno dos cidadãos que participarem do evento de entrega das doações. Ainda de acordo com a chefe do executivo municipal, as expectativas foram superadas graças a solidariedade da população e ao apoio de voluntários da sociedade. A chefe da Divisão de Assistência Social, Leila Oliveira Oeda, destacou a qualidade das peças que estão postas para doação.

“As expectativas foram superadas da melhor forma possível. Acreditamos que nesse ano houve um recorde de doações. A população de Pompeia se envolveu bastante com a Campanha do Agasalho. O tempo todo nós recebemos ligações de pessoas querendo doar roupas. Tivemos um trabalho muito grande de selecionar essas peças e de deixar para doação apenas peças em ótimo estado. Nós tiramos as peças com furos, com rasgos, faltando botões, zíper. Então, quem vier aqui no sábado, dia 5, vai ficar bem satisfeito, porque as roupas são muito boas e bem selecionadas”.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17