Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 12 de Abril de 2018

Leilão beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, em Pompeia.

Evento ocorrerá no dia 22 de abril, a partir das 10h00, no Recinto

No dia 22 de abril será realizado um leilão beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, em Pompeia. O evento acontece a partir das 10h, no Recinto Mário Zapparoli.

O leilão está sendo organizado por produtores rurais de Pompeia e pela diretoria da APAE. Além de gado, serão leiloados também outros itens arrecadados, como eletrodomésticos e peças de decoração.

No local, haverá também praça de alimentação, com venda de churrasco, pastel e bebidas, cuja renda também será revertida para a APAE. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal que além de ceder o Recinto, também prepara e mantém toda a estrutura necessária para a realização do leilão.

O leilão acontece no Recinto Mário Zapparoli, que fica na Rua Euríco Gaspar Dutra, bairro JK. Doação de produtos e animais podem ser realizadas para ajudar o leilão. Outras informações pelo telefone 14) 3452-2793

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17