Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018

Nota fiscal eletrônica: prefeitura lança campanha para atualização cadastral de empresas e autônomos

A Prefeitura de Pompeia lançou uma campanha para atualização cadastral de empresas e autônomos, prestadores de serviço ou não. A atualização pode ser realizada até o dia 28 de fevereiro de 2018, por meio do link http://siap.pompeia.sp.gov.br/pmpompeia/websis/siapnet/arrecadacao/issonline/, e é fundamental para a utilização do serviço de emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

No dia 21 de fevereiro, os usuários do sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica, tomadores de serviços, autônomos, contadores, bancos e cartórios, receberão treinamento para se inteirarem das mudanças que ocorrerão no sistema, com início às 9 horas, no Salão de Reuniões da Associação Comercial de Pompeia. Os interessados devem confirmar a participação no evento por meio do email tributacao@pompeia.sp.gov.br.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17