Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

Prefeitura realiza 1ª Feira Emprega + Pompeia e conecta pompeianos com empresas e vagas

Com a organização da Prefeitura, através do CRAS e da Secretaria da Juventude, evento contou com mais de 300 participantes

Em busca de conectar os pompeianos que buscam por empregos com as empresas de Pompeia, a Prefeitura, através da Secretaria da Juventude e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou nesta terça-feira (7) a 1ª Feira Emprega + Pompeia.

O evento contou com mais de 300 participantes que conhecerem mais sobre as vagas e puderem entregar seus currículos em diversas empresas em um só lugar.

Representantes dos departamentos de RH das empresas participantes avaliaram o evento como positivo, elogiaram a organização e agora contam com a oportunidade de analisar novos profissionais.

Onze empresas participaram da Feira: Grupo Jacto, Jazam, Bruuden, Movement, SPSP, ACE, Supermercado Líder, InovaSun, NetSimple, Supermercado Pompeia e Consiga com diversas vagas disponíveis.