.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Juventude - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jovens que completam 18 anos em 2024 devem realizar o alistamento até 30 de junho

O alistamento pode ser realizado pela internet: alistamento.eb.mil.br ou na Junta de Serviço Militar (Rua Getúlio Vargas, nº 197, Centro (minishopping - box 04) com a apresentação de documentos básicos de identificação como R.G, CPF, Certidão de nasciment


Jovens que completam 18 anos em 2024 devem realizar o alistamento até 30 de junho

O alistamento militar é obrigatório para os jovens que completam 18 anos em 2024 e pode ser realizado pela internet: alistamento.eb.mil.br ou na Junta de Serviço Militar (Rua Getúlio Vargas, nº 197, Centro (mini shopping - box 04) até 30 de junho. Para o alistamento na Junta, o jovem deve se apresentar com documentos básicos de identificação como R.G, CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de Endereço. 

Para se alistar, o jovem também deve realizar o pagamento de uma taxa destinada a obtenção de 1ª via, atualmente no valor de R$ 6,00 (de abril a junho). Em caso de alistamento fora de prazo é acrescido uma multa, também no mesmo valor.

O cidadão que perdeu o prazo do alistamento deve comparecer à Junta Militar para regularizar sua situação, pois os que não realizaram a ação ficam impedidos de solicitar passaporte, se inscrever em instituições de ensino superior, assumir cargos públicos e até mesmo de ser contratado em empresas privadas.

A Junta de Serviço Militar de Pompeia fica localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 197, Centro (mini shopping - box 04). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 13h30 e das 15h às 17h. Para mais informações e dúvidas, o telefone é (14)3452-6371.

O site para realizar ou acompanhar seu alistamento militar é o alistamento.eb.mil.br

556 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.