.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pagamento do IPTU com desconto pode ser realizado até 10 de maio

IPTU pode ser pago com desconto e também em seis parcelas com vencimento até o dia 10 de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro


Pagamento do IPTU com desconto pode ser realizado até 10 de maio

Os contribuintes pompeianos tem até 10 de maio para realizar o pagamento da parcela única do IPTU com desconto de 2% (somente aos contribuintes que não possuírem dívidas de IPTU até 31 de dezembro de 2023) ou da primeira de seis parcelas. 

A Prefeitura de Pompeia deve iniciar a entrega dos carnês nas residências nas próximas semanas. 

| VOCÊ PODE PARCELAR SEU IPTU

Os contribuintes que optarem pelo parcelamento terão o vencimento das parcelas até o dia 10 de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro. 

| SAIBA MAIS SOBRE O ISS

O ISS – Imposto Sobre Qualquer Natureza pode ser pago em 5 parcelas fixas com vencimento no dia 10 dos seguintes meses: maio, junho, julho, agosto e setembro. 

| ONDE PAGAR? 

O ISS e o IPTU podem ser pagos em diversas instituições bancárias: Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, Sicredi e Santander, além de lotéricas e da Prefeitura de Pompeia em dinheiro ou PIX.

| EM POMPEIA, IPTU É INVESTIMENTO! 

Através do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o contribuinte investe em saúde, educação, infraestrutura e em mais qualidade de vida para toda a população.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Tributação da Prefeitura que atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9h até às 16h ou pelo telefone: 14 3405-1509.

203 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.