.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Família - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura avança na organização da Semana Internacional da Família

Reunião com representantes de diversos setores selou detalhes para o evento que promete fomentar o tema e fortalecer os laços entre as famílias pompeianas


A Secretaria da Família da Prefeitura de Pompeia realizou uma reunião com diversos membros na última quinta-feira (14) para avançar na organização da 2ª Semana Internacional da Família que promete fomentar o tema e fortalecer os laços entre as famílias pompeianos com diversas ações, como a Caminhada da Família, um verdadeiro sucesso em 2023. 

A reunião contou com a presença da secretária da família, Eliana Marques e da equipe da secretaria, do presidente da Câmara, Jorge Luis Chicarelli Martin, do diretor do IDF, Lucas Baldacini, da diretora da Action Espaço das Artes, Lilian Lopes, do secretário da juventude, Maicon Reis e dos representantes da Fundação Shunji Nishimura, Rafael Mendes e Pedro Valente. 

Com início em 13 de maio, a Semana da Família terá um calendário amplo envolvendo diversas instituições. A formulação desse calendário será realizada por membros de diversos setores que irão formar uma comissão organizadora. A “Caminhada da Família” irá acontecer em 19 de maio com encerramento no Recinto Mario Zaparolli. 

1050 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.