A prefeitura vai fechar algumas Unidades de Saúde de Pompeia.
O DHS e a Prefeitura de Pompeia reafirmam seu compromisso com a saúde e esclarecem que nenhuma unidade será fechada e nenhum serviço será interrompido.
As unidades de saúde seguem funcionando normalmente.
Respondido por: DHS de Pompeia.