UNIVESP tem inscrições abertas para 30 vagas em Pompeia

Educação - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023


UNIVESP tem inscrições abertas para 30 vagas em Pompeia

Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2023 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, a UNIVESP. O polo de Pompeia foi contemplado com 30 vagas. 

 

Ao todo, são 9 cursos, divididos em 3 eixos. Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo Licenciatura); Ciência de Dados, Engenharia da Computação e Tecnologia da Informação (Eixo Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

 

As inscrições terminam no dia 30 de março, às 23h59, e devem ser feitas pelo site da univesp: vestibular.univesp.br. A prova está marcada para o dia 28 de maio, às 13h, mas os locais oficiais só serão divulgados no dia 19 de maio. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

 

O taxa de inscrição custa R$ 51,75. Até o dia 9 de fevereiro, pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar a isenção da taxa, No mesmo período, também será concedida a redução de 50% aos candidatos matriculados no ensino médio ou equivalente; no 3º semestre do EJA, em curso pré-vestibular ou em curso superior e que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou desempregados.  

Prefeitura


Pompeia