Futsal feminino de Pompeia é vice-campeão da fase regional dos Jogos da Juventude

Esportes e Recreação - Terça-feira, 07 de Junho de 2022


Futsal feminino de Pompeia é vice-campeão da fase regional dos Jogos da Juventude

A equipe de futsal feminino de Pompeia teve dois jogos pela fase regional dos “joguinhos da Juventude” neste final de semana. A primeira partida, contra Paraguaçu Paulista, donos da casa, resultou em vitória para Pompeia, que deu ao time da cidade o título de campeã da região de Marília. 

Na final da fase regional dos Jogos da Juventude, Pompeia enfrentou Assis. Faltando 2 minutos para o apito final, a partida ainda estava empatada em 3 a 3, mas no último minuto veio o gol de Assis e a derrota para a equipe feminina de Pompeia.

“Assis foi campeã da fase regional de futsal dos joguinhos da Juventude e nós ficamos em segundo lugar, um resultado muito bom, pois o nosso time aqui de Pompeia tem a média de idade de 16 anos enquanto os joguinhos da Juventude são disputados na categoria até 19 anos. Nós não temos nenhuma atleta com mais de 17 anos, então nós temos aí uma boa geração, que provavelmente vai dar muitas alegrias ainda para a cidade”, comentou o técnico e professor MK. 

Nós também fomos campeões da região de Marília no voleibol masculino. A partida em Paraguaçu Paulista aconteceu na sexta-feira contra o campeão da região de Ourinhos e a vitória foi de Pompeia. No sábado, a semifinal foi contra Assis, e dessa vez o adversário saiu coma melhor. “Um de nossos atletas se lesionou na sexta-feira, no jogo anterior, nosso time é bem novo, a maioria dos nossos atletas tem em média 15/16 anos, então é uma geração nova que jogou contra Assis, um time que já é montado de vários anos e que foi muito superior, mas o trabalho foi muito bom, ganhamos aqui a região de Marília e ganhamos o primeiro jogo da fase regional, terminamos a fase regional do voleibol em terceiro lugar, sendo um bom resultado”, completou MK.

Prefeitura


Pompeia