Centro Dia “Thereza Sperândio Moro” retomará as atividades e inscrições já estão abertas

Assistência Social - Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022


Centro Dia “Thereza Sperândio Moro” retomará as atividades e inscrições já estão abertas

Com um protocolo elaborado para proteger todos os idosos e funcionários, o Centro Dia “Thereza Sperândio Moro” retomará suas atividades no dia 14 de fevereiro e já conta com inscrições abertas para os idosos que desejam ter atividades socioeducativas, socioculturais, oficinas e atividades físicas durante o dia.  

Os responsáveis e interessados devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua José de Moura Rezende, 572, das 9h às 16h, até o dia 8 de fevereiro para realizar as inscrições. É necessário apresentar os documentos do inscrito, que deve ser maior de 60 anos, e a carteira de vacinação contra a COVID-19 no ato da inscrição. Idosos que já frequentavam o Centro Dia antes da pandemia terão preferência na matrícula. 

Após essa etapa, as equipes da Assistência Social e do Centro Dia realizarão visitas para os idosos inscritos. 

| CENTRO DIA

O Centro Dia é um espaço elaborado para proporcionar o acolhimento, proteção e convivência dos idosos semidependentes, em que as famílias não tem condição de prover os cuidados durante todo o dia ou parte dele. 

O espaço conta com profissionais qualificados que auxiliam os idosos nas diversas atividades ofertadas no local. 

Com cardápio elaborado por nutricionista, os idosos que frequentam o Centro Dia “Thereza Sperândio Moro” contam com quatro refeições diárias. O transporte de qualidade e pontual também é ofertado pelo DHS para todos os idosos. 

Prefeitura


Pompeia