Governo Municipal estende bônus de 1000 reais para colaboradores da Associação dos Agentes Ambientais

Administração - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021


Governo Municipal estende bônus de 1000 reais para colaboradores da Associação dos Agentes Ambientais

A prefeita Tina Januário enviará um projeto de lei para a Câmara Municipal estendendo o bônus de mil reais para os colaboradores da Associação de Agentes Ambientais de Pompeia, responsáveis pela reciclagem do município. A ação segue a sugestão realizada pelos vereadores Cadu, Cláudia Bento, Café, Dê Bolachinha, Jorginho, Rodolfo Marino, Plínio e Pida, que se reuniram com a chefe do executivo antes mesmo de iniciarem o mandato e sugeriram os bônus para os servidores municipais, funcionários da Santa Casa e membros da Associação de Agentes Ambientais.

O governo municipal aguardava pareces jurídicos e orçamentários para conceder as gratificações que foram anunciadas durante esta semana.

“Realizamos um trabalho consciente de contenção de despesas em 2020 e com muito planejamento conseguimos atender a sugestão dos nossos vereadores Cláudia Bento, Café, Cadu, Dê Bolachinha, Jorginho, Rodolfo Marino, Plínio e Pida que solicitaram o bônus para estes trabalhadores muito importantes para a nossa cidade que mesmo em uma pandemia atuaram incansavelmente”, comentou a prefeita Tina Januário.

O bônus será enviado na primeira sessão ordinária de 2021 e deve ser concedido em fevereiro.

Atualmente, a Associação conta com cerca de 20 membros e é representada por Cícera Santos, a popular “Tuti”. Mesmo durante a pandemia do novo Coronavírus, a Associação continuou desenvolvendo o seu trabalho de coleta nos lares pompeianos auxiliando diretamente o meio-ambiente com a separação e destinação correta dos recicláveis.

Prefeitura


Pompeia