Pompeia ganhará 15 novos parques de recreação infantis

Obras - Sexta-feira, 26 de Junho de 2020


Pompeia ganhará 15 novos parques de recreação infantis

Em breve, Pompeia terá mais 15 novos parques de recreação infantil modernos e repletos de brinquedos anatômicos e acessíveis, fabricados com materiais de alta qualidade e segurança. A Prefeitura de Pompeia iniciou na quarta-feira (24) a instalação do novo playground do Núcleo Bandeirantes, o primeiro dos novos 15, que contará com escorregadores de tubo e caracol, balanços, rampas, torres para escalada, passarela de cordas, circuito de discos e muitos outros brinquedos.
Além do parque do Núcleo Bandeirantes, a cidade ganhará mais 2 novos parques em Paulópolis, um em Novo Cravinhos e muitos outros em diversos bairros da cidade como: Primavera, Jardim José Januário, Lacombe, Tufic Baracat, JK/Olmira, Florentino Favoretto, Vila Paulina, Portal dos Pássaros, Esmeralda/São Luiz, Centro/Pirajá, Boa Vista e Flândria.

A prefeita Tina Januário anunciou as conquistas exaltando o investimento nas famílias e na diversão das crianças.

“Vamos tornar nossos bairros mais cheios de vida e atrativos para as crianças, com espaços aconchegantes, coloridos, seguros, bem iluminados e com muitas opções para a diversão dos pequenos. Além disso, a área ficará muito mais bonita com um novo paisagismo e iluminação especial”, comentou Tina.

Prefeitura


Pompeia