Terceiro dia da Semana da Mulher tem atividade interativa sobre os tipos e efeitos dos chás

Assistência Social - Quinta-feira, 12 de Março de 2020


Terceiro dia da Semana da Mulher tem atividade interativa sobre os tipos e efeitos dos chás

A 1ª Semana da Mulher de Pompeia contou com mais um momento de aprendizado nesta quarta-feira (11) no Clube do JK. A atividade interativa com Alessandra Berlanda esclareceu para as mais de 100 mulheres presentes os tipos e efeitos dos chás.  

A palestrante da tarde comentou sobre a origem dos chás, elencou os seus benefícios e o funcionamento no nosso organismo, pois a bebida auxilia em diversas ocasiões, desde a amamentação até o autoconhecimento corporal.

A vereadora Adriana Borrasca também fez uso da palavra e compartilhou sua experiência e trajetória na política. “A cada dia a mulher conquista ainda mais o seu espaço na sociedade. Precisamos também da presença feminina na política. Conheçam o trabalho do vereador, vão até às sessões na câmara. A mulher precisa estar na política. Temos coração e visão”, comentou.

Nesta quinta-feira (12), a partir das 13h30, a Semana da Mulher recebe a psicóloga Leilane, que atua no Centro de Atendimento à Mulher, em Lins/SP, para a atividade interativa sobre a violência contra a mulher.

Prefeitura


Pompeia